Novas opções de adesão e a maior campanha do ProZ.com até o momento: "A Estrada Aberta"
Thread poster: Jared Tabor
Jared Tabor
Jared Tabor
Local time: 20:03
SITE STAFF
Nov 8, 2016

Se você é um membro do ProZ.com, ou está pensando em se tornar um, mais opções foram incorporadas à sua adesão ao ProZ.com. Agora você pode escolher entre dois pacotes de serviços para adesão dependendo de suas necessidades:

  1. O pacote de serviços Padrão inclui todos os benefícios e serviços qu... See more
Se você é um membro do ProZ.com, ou está pensando em se tornar um, mais opções foram incorporadas à sua adesão ao ProZ.com. Agora você pode escolher entre dois pacotes de serviços para adesão dependendo de suas necessidades:

  1. O pacote de serviços Padrão inclui todos os benefícios e serviços que você já desfruta se você é atualmente um membro pleno do ProZ.com. O preço melhorou, especialmente se você usar a opção de assinatura automática (sem preocupação com datas de vencimento ou renovação).
  2. Um novo pacote Plus será lançado em 15 de novembro. Este pacote, projetado segundo as necessidades de freelancers profissionais em tempo integral, vai incluir tudo o que há no pacote Padrão MAIS alguns extras. Um preço especial de pré-inscrição está disponível para este pacote de serviços até 15 de novembro.


Uma campanha foi lançada vinculada à disponibilidade desses dois pacotes de serviços. O tema desta campanha é A Estrada Aberta. Não importa onde você está em sua carreira como freelancer, o ProZ.com está aqui para lhe fornecer ferramentas e oportunidades que você pode usar para chegar onde você quer ir.

Esta será a maior campanha de adesão do ProZ.com até o momento, com grandes incentivos para acompanhá-la. O preço tem desconto e a distribuição de prêmios especiais está em curso. Um relógio Apple está sendo distribuído toda sexta-feira (três vencedores já foram anunciados) e um vencedor do grande prêmio levará para casa um (carro) Nissan Juke novo no final do ano.

Se você já é um membro do ProZ.com, você pode querer renovar a sua adesão neste momento. Saiba que você não perde o valor restante da sua adesão atual ao renová-la antecipadamente. E por favor ajude a espalhar a notícia!

Se você ainda não é um membro do ProZ.com, agora é o melhor momento para aderir »







Perguntas sobre adesão? A equipe do ProZ.com está disponível através do sistema de apoio. Você também pode conversar ao vivo com alguém da equipe do site ProZ.com na página de adesão.

Anúncio original em inglês publicado em http://www.proz.com/topic/307835
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Novas opções de adesão e a maior campanha do ProZ.com até o momento: "A Estrada Aberta"






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »