Mudar de operador de Internet - Para qual?
Thread poster: Ivana de Sousa Santos
Ivana de Sousa Santos
Ivana de Sousa Santos  Identity Verified
Portugal
Local time: 07:46
French to Portuguese
+ ...
Feb 2, 2008

Caros colegas,

Quero mudar de operador de Internet e não sei para qual.

Tenho a Pluricanal há 4 anos desde que me mudei para Leiria a qual me presta serviços de Internet e TV por cabo.

De há um ano para cá, a ligação à Internet (e por vezes à TV) tem sido um caos. Passo dias inteiros sem Internet, outras vezes tenho Internet, mas não consigo enviar e receber e-mails durante dias inteiros.

Ainda ontem, um trabalho qe enviei às 12:45
... See more
Caros colegas,

Quero mudar de operador de Internet e não sei para qual.

Tenho a Pluricanal há 4 anos desde que me mudei para Leiria a qual me presta serviços de Internet e TV por cabo.

De há um ano para cá, a ligação à Internet (e por vezes à TV) tem sido um caos. Passo dias inteiros sem Internet, outras vezes tenho Internet, mas não consigo enviar e receber e-mails durante dias inteiros.

Ainda ontem, um trabalho qe enviei às 12:45 chegou aos EUA às 3:00 da manhã (hora de cá). Devia receber um trabalho de um cliente e quando me apercebi que estava a enviar e receber mails com atraso telefonei para o cliente (para a África do Sul, portanto) e ele já tinha enviado o trabalho há uma hora atrás.

Como vocês todos sabem, não podems dar-nos ao luxo de ter uma ligação péssima de Internet na nossa profissão que dela depende.

Já escrevi cartas a reclamar na Pluricanal, já deixei 2 queixas no livro de reclamações (porque nunca me responderam às cartas) e segunda-feira vou deixar a terceira, mas o facto é que não posso continuar a pagar serviços de Internet por 24h a uma empresa que tem um serviço péssimo.

Depois desta má experiência, quero mudar de operador, mas não sei para qual porque tenho receio de também não ser bem servida noutras empresas.

Já tive a Cabovisão e gostei muito e mudei porque cá em Leiria não prestavam serviços (não sei se já o farão porque não consigo ligar para lá).

O que me aconselham?

Obrigada desde já.
Ivana
Collapse


 
Jorge Freire
Jorge Freire  Identity Verified
Local time: 07:46
English to Portuguese
+ ...
Depende da velocidade e da capacidade pretendida Feb 2, 2008

Olá, Ivana!
Eu tenho-me dado muito bem com a TMN, co 6gigas de capacidade de tráfego, o que é muito e vvelocidade de cerca de 3,5.
Mas há outros equivalentes como a vodafone e o Sapo (não sei sobre o Kanguru, que é da Optimus). São bons porque podem ser aplicados quer em portáteis quer em desktops. Dependem é da cobertura das respectivas redes, mas isso pode ser verificado.
Um abraço


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Mudar de operador de Internet - Para qual?






Protemos translation business management system
Create your account in minutes, and start working! 3-month trial for agencies, and free for freelancers!

The system lets you keep client/vendor database, with contacts and rates, manage projects and assign jobs to vendors, issue invoices, track payments, store and manage project files, generate business reports on turnover profit per client/manager etc.

More info »
Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »